segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Alguns look's

0
Então meninas a algum tempo criei uma conta em uma site que se chama Polyvore , criei porque eu escrevo muitas fic's e pra descrever a roupa é muito chato e me estressa e as vezes a pessoa imagina outra roupa e não a que eu pensei .
Esses dias eu estava sem fazer nada em casa e resolvi criar alguns look's que eu usaria , olhem ai !!!

Look que criei pra colocar eu uma fic , mas eu amei kkkk':


Esse look eu usaria em Paris, foi ai que me veio a inspiração :


Esse look criei porque estava no tédio , mas usaria sim em uma festa bem chique :

 Esse look eu acho perfeito , sabe é bem o meu estilo ^^ :


Esse é o tipo de look que eu não usaria , mas achei muito meigo:

Esse look eu usaria muito , essa blusa é a mesma que a Jessie J usa do clipe Domino também fiz ele pra uma fic:

Esse look criei hoje , eu tenho um macacão assim e amo ele demais e só fiz algumas combinações :

Esse último look eu fiquei muito tempo planejando ele e quando ficou pronto eu amei :


Amei muito fazer esse post *-* , essa é a minha conta no Polyvore ( aqui ) e quando eu fizer mais look's posto aqui .



Beel.XOXO

0 comentários:

Postar um comentário