domingo, 6 de janeiro de 2013


Tendências que pegaram em 2012!

0
O post de hoje é sobre as tendências que pegaram em 2012. Como foram bastante, eu resolvi juntar as que mais chamaram atenção e as que mais foram usadas, vamos ver? Olhem ai:


Os queridinhos anéis!

Se tem uma coisa que eu vi e muuuito esse ano de 2012 foi o anel! Eu nunca vi tantas pessoas usarem tantos anéis juntos e uma mão só em todos os esses anos! A tendência veio com tudo, tem anel de caveira, coruja, crucifixo, bigode e muito mais! Eu não tenho muitos, até porque não gosto muito de anel, mas que essa tendência pegou, pegou!

Spike


Essa com certeza foi minha tendência favorita de 2012! O Spike dominou totalmente o guarda roupa femenino, e nós amamos! Antes o Spike era considera um acessório usado somente pelos amantes de rock e punk. Já existem sapatos, blusas, shorts, capas para iphone, pulseiras e cordoes! Eu tenho vários acessórios com spike.

Snearkers


Essa pegou e como! Esse novo queridinho das mulheres está no pé e não sai mais! Eu pessoalmente não curti o Sneaker e não tenho um.

Étnico




Étnico também foi uma das tendências que eu amei, e ainda amo! Eu não tenho nada étnico (ainda), mas eu com certeza irei comprar. Por enquanto, fico "usando"essa tendência com os backgrounds do meu celular na estampa (hehehe).

E ai meninas, qual sua tendência de 2012 preferida?
Beijos, Lu.






0 comentários:

Postar um comentário