quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Unhas que bombaram em 2012!

0
Resolvi falar nesse meu primeiro post sobre unhas (um assunto que eu A-M-O falar), então vou colocar umas unhas que fizeram sucesso em 2012 e em breve vou postar vários tutoriais de como fazer muitas delas!

-Essa do bigode eu acho uma graça, e já fiz em mim:



-Acho essa, uma das bandeiras mais lindas, tirando a do meu Brazil, é claro hahaha! Também já fiz essa daí:




-Uma moda que fez sucesso foram as unhas de pelúcia, que ficam muito fofas mas dão um certo trabalho e sujam um pouquinho, mas vale a pena, já tentei também:



-Unhas de oncinha, muito lindas e estou com elas agora mesmo! hahaha :



-E pra acabar, as unhas de jornal, que eu fiz uma vez, mas depois não consegui mais :( Acho que o problema era o jornal que eu estava usando, aí estão:



Bom, essas foram umas das modas que vieram com tudo nesse ano que passou e em breve postarei tutoriais passo a passo! Aguardem! :)

Beijoss, Jú! :*


0 comentários:

Postar um comentário