quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


E agora?

0
Não sabia sobre o que escrever , e eu perguntei pra mim várias vezes sobre qual seria o meu primeiro post em um blog , então resolvi escrever sobre uma coisa que está acontecendo comigo e descarregar todas a minhas opiniões .

É difícil gosta de uma pessoa e não ser correspondida, não é? É como você desejar muito uma coisa e você não poder ter, quando você tenta e erra muitas vezes se sente mal.

Eu sou do tipo que luta até o final quando quero uma coisa , ou eu acho que sou.
O ruim mesmo é de amar uma pessoa e não ser correspondido é que quando você vê essa pessoa com outro você tenta ficar feliz porque ele está feliz, mas você fica triste por você não ser a origem dessa felicidade.

Eu aposto que muitas pessoas falam pro você " Vocês não combinam" " Você nunca vai ter chance com ele " " Ele nunca vai te notar" , eu aposto que quem diz isso são invejosos ou biscatinhas - me desculpa - que querem destruir o que você está tentando destruir. Mas eu ainda confio em mim, e por isso.. vou até o fim.

Beel, XOXO

0 comentários:

Postar um comentário